quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Crazy Love- Capitulo 1.



                                                        MELISSA  POV'S


   Arrgh, que nojo dela, como ela pode ser tão...tão...,bom não tem como não falar,tão idiota, nojenta, fria, arrogante (...) Nossa, me desculpa, nem me apresentei. Me chamo Melissa Ackles, sim, a herdeira  das Ferrari. Bom essa de quem eu estava falando é a minha "mãe", nem sei se posso chama-la assim! Bom eu vou ir hoje para Londres, moro na Austrália, vou morar em um dos condomínios da  rede "Blue&WithWood'' a dona desses condomínios é a minha tia Mariana, Mari como eu gosto de chama-la. Ela é como uma mãe para mim, já que a minha verdadeira é uma nojenta. Bom deixe-me explicar, a minha mãe não gosta de mim pelo fato da minha feiura, meu pai e minha tia dizem que eu não sou feia, mas fala verdade eu sou sim.  Mais então eu estou ansiosa a não ser pelo fato de que vou ter que levar a Amanda junto. Ai menina mimadinha, e eu ainda vou ter que levar ela pra agencia (de modelo). Bom eu queria que a minha melhor amiga viesse junto mais os pais dela não deixaram. Fui tirada de meus devaneios por uma voz dos infernos.


Xxx: AAAAAI SOCORRO ALGUÉM ME AJUDAAAA

Eu: CALA A TUA  BOCA DESGRAÇADA.

Eu gritei indo em direção aos gritos escandalosos de Amanda.
 
Eu: o que que foi Amanda?

Amanda: colocaram a minha blusinha  pra lavar- ela falou chorando-

Eu: mais vai se ferrar idiota- falei saindo e dando um "pedala óbinho" nela-

Amanda: AAAI MEU CABELO-  ela ia vir me "estapear" mais eu fui mais rápida e apontei o dedo do meio pra ela que parou na hora,se jogou no chão e começos a tem o que parecia  um refluxo. eu hein garota loka.

  Fui pro meu quarto me arrumar. Tomei um banho gelado já que estava calor e fui me arrumar pra ir pro aeroporto.

roupa MELISSA


Então peguei minhas malas e desci lá pra baixo (não Milena pra cima num ta vendo naou? )

 E tinha um papel na porta escrito:

  " Melissa eu já saí e o seu pai teve
de viajar na última hora, então cuide
bem da minha florzinha Amanda! 
 o carro tá a espera de vocês manda 
um beijo pra Mandy! Diga que eu a amo!
 Ass Susan."

Bom, eu me recuso a falar um palavra.
Logo a "Mandy" (~le cara de nojo) desse as escadas...








OOi pancakess minhas, então, eu sei que esse ficou bem pequeno, mais o próximo eu compenso acho que só vou postar amanha! quero comentários pleasssse >.< Sou aberta a sugestões!!
       Bay panquecas de chocolates <3

             xxMilena

6 comentários: