quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Crazy Love- Capitulo 2


                                                     Só eu que to in love com essa foto?





                          MELISSA POV'S


  Logo a Amanda desce as escadas toda atrapalhada com as malas, sim a pessoa tá levando umas 8 malas, rosa pink.


Eu: - entre risos - Desce logo Amanda!

Amanda: AAAI MEU AJUDA ô PROJETO DE ...DE...DE...DE O QUE MESMO? - ela tava com uma cara que só faltava sair fumaça da cachola -

Eu: tem certeza que tu não é loira?


  Antes mesmo dela abrir a boca ela tropeça e sai rolando escada á baixo, e eu começo a ter um ataque de risos.

 Amanda: AI - falou entre gemidos, ainda no chão -

  Logo o motorista entra pela porta (no, no, pelo buraquinho do rato ), e sai correndo pra direção da Amanda.


Motor.: Ô meu deus Dona Amanda a senhora está bem? - ele disse a ajudando a levantar -

Amanda: não seu retardado,idiota eu caí escada a baixo e estou muito bem táis vendo não, vou virar até ginasta olimpica! -ela disse em tom de ironia.

 Motor.: me desculpa senhora. Mais já podemos ir?

Amanda: Claro né meu filho.

Eu: é vamos..- eu falei limpando umas 2 lagrimas que haviam caído-

(...)

 Já estávamos fazendo check-in

Amanda: a mamãe comprou primeira classe né?

Eu: sim -sem nenhuma impolgação-

 Então entramos no avião Amanda se sentou lá do outro lado do avião. Logo ví alguem vindo em minha direção, era uma aeromoça.

Aer.: Senhora Ackles certo?

Eu: Sim porque?

Aer: Mandaram te entregar isso:

 Era um bilhete.

Eu: Hm, Okay, obrigada - falei curiosa-

 Então abri o bilhete e dizia:

 Olá minha querida, não pense que eu te esqueci ok?!
hahahaha, muito pelo contrário.
"Não fuja eu irei lhe encontrar;
Não se esconda eu irei lhe achar
Não apague a luz pois seu pior pesadelo,
pode estar atrás de voce"
Me desculpe se te assustei mais, é isso,
lembre-se do que voce fez,e faz, no passado
Pois as boas pessoas de ontem, são as más hoje!

   -  E


Tá okay, o que é isso?







OI Pancakes, então ficou pequeno? sim!
Por que? Porque eu quero que comentem o que acharam.Eu vou postar mais um ainda hoje, é que eu tenho que decidir ,porque eu tenho duas partes desse capitulo e tenho que escolher uma delas tá?
Posto com 3 comentários
Xx Milena

4 comentários: